sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Até onde irá a estupidez de Donald Trump?!


 Ainda à pouco tempo cerca de duas semanas este iluminado da politica fez questão de nos informar a todos que as alterações climáticas era nada mais, nada menos que uma invenção chinesa, para se sobrepor ao ocidente economicamente, e ontem disse mais umas quantas:
"Penso que a pureza do ar é um problema premente, queremos ar e água puros. É muito importante para mim e ganhei vários prémios ambientais. Mas não acredito nas alterações climáticas" Traduzindo comprei muitos galardões ambientais. Pois uma pessoa com esta postura apenas vê a parte económica das coisas, pois a parte social, ambiental ou politica é posta totalmente de parte para este ente que muita gente anda a cobrir nos média.
"Já lhe chamámos aquecimento global, alterações climáticas, agora chamam-lhe fenómenos extremos de meteorologia. (...) "Mas, veja, é o tempo. Temos grandes inundações, (...) as notícias da noite mostram sempre uma grande tempestade, um tornado, isto ou aquilo. O tempo é assim".
Trump coloca-se ao lado dos republicanos dos Estados unidos, que se opõem à agenda ambiental do presidente Barack Obama, nomeadamente ao plano de redução das emissões de gases com efeito de estufa.
 O rei do mercado imobiliário americano está a precisar urgentemente de alguém que o dê um abanão, mas vamos esperar pelas próximas intervenções patéticas deste senhor...
Cláudio Jardim 25/09/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Andamos preocupados com questões erradas?

 O mundo anda preocupado em ter guerras, lutar por petróleo, dinheiro e poder, e vai criando falsos refugiados, sim falsos refugiados, esta ...