sexta-feira, 15 de março de 2013

Eco Biker

 Na semana passada foi fazer um passeio de motos com alguns amigos e conhecidos, éramos cerca de 25 pessoas e motos. Uma das coisas que gostei logo à partida é que o passeio iria ser num dos novos acessos ao Pico do Areeiro subindo pela Estrela e Eira do Serrado, lá fomos nós bem cedo, o tempo sempre duvidoso pois nesta altura do ano e sendo a Madeira conhecida pelas 4 estações num só dia, era sempre um risco poder apanhar chuva pelo caminho, mas tudo correu pelo melhor e nada de chuva.



 Mas estou a escrever este post pois durante as várias paragens que tivemos reparei nas diferentes atitudes dos meus colegas de passeio para com a natureza envolvente e tenho a salientar que nada haverá a apontar à sua conduta pois foi exemplar, desde papeis guardados nos bolsos quando comiam uma sandes ou chocolate, até pontas de cigarro guardadas e apagadas convenientemente. 
 Aqui fica os meus parabéns a todos, principalmente à equipa da Iberotrade que organizou o passeio.


De louvar e de salientar todo o respeito tido por estas pessoas para com o seu "quintal das traseiras".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Andamos preocupados com questões erradas?

 O mundo anda preocupado em ter guerras, lutar por petróleo, dinheiro e poder, e vai criando falsos refugiados, sim falsos refugiados, esta ...