quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Projeto Europa Sustentável concurso do 1º Ciclo (básico) ao Universitário

Projeto Europa Sustentável. Esta ação é concebida e desenvolvida pela Science4you e trata-se de uma iniciativa da Comissão Europeia, promovida pelo Centro de Informação Europeia Jacques Delors, na qualidade de Organismo Intermediário do quadro da Parceria de Gestão estabelecida entre o Governo Português e a Comissão Europeia.
Este projeto visa sensibilizar alunos, de norte a sul do país, do 1º ciclo do ensino básico ao ensino universitário, para questões relacionadas com o desenvolvimento sustentável em geral, e a ação daUnião Europeia nesta área, em particular.
Para esse efeito, pretendemos enviar materiais didáticos gratuitamente para entidades escolares de todo o país e incentivar a realização de concursos a nível nacional. Temos fantásticos prémios à espera dos grandes vencedores!
Fiquem a conhecer melhor sobre as várias etapas deste projeto através dos links à vossa direita. Em caso de dúvida não hesitem em contactar-nos através do email: europasustentavel@science4you.pt


Fonte - http://www.science4you.pt/home-europa-sustentavel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Andamos preocupados com questões erradas?

 O mundo anda preocupado em ter guerras, lutar por petróleo, dinheiro e poder, e vai criando falsos refugiados, sim falsos refugiados, esta ...