quinta-feira, 27 de março de 2014

Tetra Pak celebra Hora do Planeta e oferece prémios | Ambiente e sustentabilidade | Protege O Que É Bom



A Tetra Pak associa-se à Hora do Planeta, iniciativa lançada há oito anos pela WWF, que decorrerá no próximo dia 29 de Março, das 20h30 às 21h30 (hora local), quando as luzes das cidades, das casas e de muitos dos principais monumentos em todo o mundo, se apagam por 60 minutos para simbolicamente alertar para o compromisso de proteger o planeta.

Assim, de 24 a 29 de Março, através da sua página no Facebook (https://www.facebook.com/protegeoqueebom), a Tetra Pak incentiva os seus fãs a participar na Hora do Planeta ao mesmo tempo que oferece prémios ambientais e divulga dicas sustentáveis que ajudam a poupar recursos e a proteger o planeta durante todo o ano.

Para participar no desafio “Tetra Pak Hora do Planeta” basta ser fã da página Protege o que é bom e desligar um dos cinco interruptores que darão acesso a um prémio ou a uma dica ambiental. A participação no passatempo faz-se através de uma aplicação específica (Passatempo Hora do Planeta).

Cada participante poderá participar neste desafio quantas vezes quiser mas só poderá ganhar 1 prémio por dia. Passadas 24 horas da participação premiada, o participante poderá voltar a ganhar prémios.

A Tetra Pak irá oferecer mais de 60 prémios como Kits ambientais compostos por materiais fabricados a partir da reciclagem das suas embalagens de cartão, embalagens de sumos e leite, candeeiros solares, vouchers com estadias para duas pessoas no EcoCampo Zmar, carteiras e cesteiras produzidas a partir da reutilização de embalagens e kits para criação de mini-hortas em casa.

Para reclamar os prémios, os premiados terão de enviar mensagem privada para a página da Tetra Pak no Facebook (http://www.facebook.com/protegeoqueebom). Consulte aqui o Regulamento.

Pelo oitavo ano consecutivo, no dia 29 de Março, o mundo irá ficar às escuras durante 60 minutos em sinal de apoio a uma iniciativa que começou em Sydney, em 2007, e que é hoje o maior evento mundial de acção ambiental.

Em 2013, a Hora do Planeta celebrou-se em 154 países e territórios em todos os continentes, unindo milhões de pessoas numa acção simbólica em defesa do ambiente e de celebração do compromisso de proteger o planeta durante todo o ano.

Saiba mais sobre a Hora do Planeta.


Fonte: Tetra Pak celebra Hora do Planeta e oferece prémios | Ambiente e sustentabilidade | Protege O Que É Bom

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Andamos preocupados com questões erradas?

 O mundo anda preocupado em ter guerras, lutar por petróleo, dinheiro e poder, e vai criando falsos refugiados, sim falsos refugiados, esta ...