quarta-feira, 26 de março de 2014

Tetra Pak traz à Madeira campanha para ensinar a reciclar | Jornal da Madeira

A Tetra Pak, empresa líder mundial em soluções de tratamento e embalagem de alimentos, vai levar à Madeira a campanha “Sim, é no Amarelo”, em parceria com a Valor Ambiente. 
Através desta ação a Tetra Pak pretende contribuir para esclarecer a população sobre a forma correta de proceder à separação e à reciclagem das embalagens de cartão da Tetra Pak, sensibilizando para a sua colocação no ecoponto amarelo. 
«Com o desenvolvimento desta campanha, a Tetra Pak pretende contribuir 
para a mudança de comportamentos, informando e motivando a população a reciclar as suas embalagens de forma correta com vista a uma maior sustentabilidade», explica Ingrid Falcão, responsável de Ambiente da Tetra Pak em Portugal.
Lançada pela Tetra Pak em setembro de 2009, a campanha “Sim, é no Amarelo” já percorreu dezenas de autarquias em todo o território, envolvendo milhões de pessoas através de mensagens que apelam à reciclagem. É promovida em parceria com as autarquias e os sistemas municipais de recolha e tratamento de resíduos através de ações de esclarecimento, distribuição de informação e campanhas de publicidade exterior. 
No âmbito da campanha com a Valor Ambiente, serão distribuídos diversos materiais informativos durante as visitas de estudo às instalações de triagem da empresa e através de ações de sensibilização ambiental.


Fonte: Tetra Pak traz à Madeira campanha para ensinar a reciclar | Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Andamos preocupados com questões erradas?

 O mundo anda preocupado em ter guerras, lutar por petróleo, dinheiro e poder, e vai criando falsos refugiados, sim falsos refugiados, esta ...