terça-feira, 8 de abril de 2014

Programa de rádio junta Green Project Awards, Sociedade Ponto Verde e TSF | Green Savers

Código Verde é o nome da rubrica da TSF que estreou na semana passada, numa parceria da estação de rádio com o Green Project Awards e a Sociedade Ponto Verde. O programa terá emissão semanal às quartas-feiras – depois das 8h30 e das 17h30.

O Código Verde pretende falar de acções e actividades que visam preencher as necessidades actuais dos consumidores, sem comprometer o futuro das próximas gerações.
Recorde o primeiro programa.
“Falar de empresas, produtos, serviços que visam o desenvolvimento económico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente, é fundamental para se alcançar o desenvolvimento sustentável. Acreditamos que o Código Verde vai contribuir para esta missão, explicou José Manuel Costa, Presidente e CEO da GCI, uma das entidades organizadoras do Green Project Awards.
“O Código Verde será um importante complemento à informação veiculada sobre sustentabilidade, razão que levou a Sociedade Ponto Verde a fazer parte deste projecto. Queremos continuar a contribuir para a sensibilização da população e disseminação das melhores práticas”, referiu Luís Veiga Martins, director-geral da Sociedade Ponto Verde, em comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Filipe Duarte Santos em entrevista ao Noticias ao Minuto

 Excelente entrevista com muitos esclarecimentos sobre o nosso presente e futuro, desde os incêndios até à agua que usamos nas nossas sanita...