quarta-feira, 18 de março de 2015

Abate de veículos em fim de vida

 A APA lançou um comunicado a 04/04/2015 com as perguntas frequentes que poderemos ter sobre o abate de veículos em fim de vida, tal como transcreve-mos abaixo.



 Esta é uma das apostas do governo actual para a chamada fiscalidade verde, este processo tem pontos positivos e negativos na minha opinião, pois o incentivo à aquisição de veículos "verdes" deveria ser fomentado seja qual for o processo de aquisição, sendo defensor mesmo que veículos eléctricos importados não deveriam ser taxados ao chegar ao nosso país visto que a aposta da nossa industria e comercio tem sido quase nula neste tipo de veículos. É muito bonito legislar e tirar uma fotografias com comissários europeus a passear por Lisboa em carros de algumas marcas conhecidas, mas isso não faz de nós inovadores em nada.

 Aqui fica as perguntas frequentes sobre os incentivos para o abate de veículos, podendo clicar no link abaixo para aceder:

http://www.apambiente.pt/_zdata/DESTAQUES/2015/Perguntas_Frequentes_Abate_Veiculos_Fim_Vida_v3.pdf

Cláudio Jardim 18/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Andamos preocupados com questões erradas?

 O mundo anda preocupado em ter guerras, lutar por petróleo, dinheiro e poder, e vai criando falsos refugiados, sim falsos refugiados, esta ...