domingo, 22 de março de 2015

22 de Março

 Hoje é o dia Mundial da ‪#‎Água‬, aquela associação de moléculas que é o ouro da nossa vida ‪#‎H2O‬ pois ela sim faz a grande diferença na nossa qualidade de vida, pois sem ela não tínhamos acesso a esta mensagem por exemplo.

 Escrever aqui servirá apenas como forma de ‪#‎mitigação‬ para a‪#‎preservação‬ da água, pois 99.9% das pessoas que têm acesso à‪#‎internet‬ têm acesso à água, isto não quer dizer que essas mesmas pessoas não devam poupar, devem sim e principalmente sensibilizar que está próximo de si a poupar, seja de que forma for, pois mesmo sabendo que em #2030 cerca de 40% da água potável desaparecerá segundo a‪#‎ONU‬ divulgou este mês de Março de 2015.
 Se todos nós fizermos uma pequena chamada de atenção aos nossos colegas, amigos, familiares, vizinhos, etc.... iremos fazer toda a diferença.........não seja indiferente à sua própria qualidade de vida.
 Cada partilha desta mensagem irá fazer mais alguém fechar a torneira um pouco mais cedo.....
Cláudio Jardim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Andamos preocupados com questões erradas?

 O mundo anda preocupado em ter guerras, lutar por petróleo, dinheiro e poder, e vai criando falsos refugiados, sim falsos refugiados, esta ...