sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Este sábado vamos até às Ilhas Desertas.

 RESERVA NATURAL ILHAS DESERTAS COMEMORA 25 ANIVERSÁRIO



No dia 7 de setembro a Reserva Natural das Ilhas Desertas – Deserta Grande – Baía da Doca será palco das comemorações do 25 aniversário do projeto Desertas, um evento direcionado em especial aos amantes da natureza e promotores de animação lúdica.

Organizado pela Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais em colaboração com o Parque Natural da Madeira, o Comando de Zona Marítima da Madeira, e grupo Ecomusicalis, este evento pretende divulgar a multiplicidade de atividades turísticas e recreativas, junto do público e das empresas de promoção turística, desenvolvidas de um modo sustentado e em harmonia com a biodiversidade da Reserva Natural das Ilhas Desertas.
O programa agendado para esta ocasião irá contar com um concerto de jazz intitulado “Entre Freiras e Lobos” e “Sons da Natureza”, bem como com um conjunto de entrevistas e reportagens efetuado pela Antena 1 ao vivo seguido de um circuito Ecomusicalis da autoria do grupo com o mesmo nome.
Os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do facebook do Serviço do Parque Natural da Madeira (SPNM) até dia  30 de agosto.

Fonte - http://www.visitmadeira.pt/?s=menu&e=/info/comunicacao-social/1274-Reserva-Natural-Ilhas-Desertas-comemora-25-aniversrio-&i=por

Faremos diversos post sobre a fauna e flora por lá encontrada e sobre a experiência que teremos no dia de amanhã.
No domingo teremos uma descrição geral sobre a viagem e algumas fotografias da mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Andamos preocupados com questões erradas?

 O mundo anda preocupado em ter guerras, lutar por petróleo, dinheiro e poder, e vai criando falsos refugiados, sim falsos refugiados, esta ...