sexta-feira, 26 de abril de 2013

Praia do Faial PT/ENG




Situada na foz da Ribeira do Faial esta praia, oferece excelentes condições para quem ali se desloca, pois tem acesso a uma área de restauração, a balneários, a primeiros socorros e a uma grande zona de solário.
 Para as crianças tem uma zona de parque infantil e uma pequena piscina de crianças a qual fica situada na zona do solário para oferecer maior segurança a essas mesmas crianças.
 Para os graúdos esta zona oferece uma grande variedade de actividades, desde uma pista de karting alguns metros acima da praia e também uma zona com uma pista de patinagem e um skate park, associado a outras actividades desportivas.

 Situated in Ribeira do Faial this beach offers excellent conditions for whom there goes, it has access to an area of catering, showers, first aid and a large sunbathing area.
  For children have a playground area and a small children's pool which is situated in the solarium to provide greater security to those same children.
  For grownups area offers a wide variety of activities, from a karting track a few feet above the beach and also an area with a skating rink and a skateboard park, with other sporting activities.


Geologicamente esta é uma zona muito apreciada por quem a visita pois apresenta uma grande zona de disjunções prismáticas.

Geologically this area is greatly appreciated by those who visit it, because it presents a large area prismatic disjunctions.










A foz da Ribeira do Faial, dá a ideia da actividade geológica que aconteceu na ilha.

The Ribeira do Faial, gives the idea of geological activity that happened on the island.
A vista sobre a costa da ilha é deslumbrante, algo que podemos guardar para sempre nas nossas memórias.

The view of the coastline of the island is stunning, something we can keep forever in our memories.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Andamos preocupados com questões erradas?

 O mundo anda preocupado em ter guerras, lutar por petróleo, dinheiro e poder, e vai criando falsos refugiados, sim falsos refugiados, esta ...