sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Estamos de Parabéns pelo nosso primeiro ano



Pois é faz neste dia 11 de Janeiro de 2014 exactamente um ano desde que colocamos o primeiro post a anunciar esta nova aventura, desde então temos vindo a colocar muitos textos originais, criamos uma página no Facebook e no Google+, sendo que criamos uma pequena aplicação da Natureza0 na qual terão acesso a ver tudo o que publicamos no blog e no Facebook de forma a poderem acompanhar com maior regularidade. 

 Em números podemos dizer que ficamos muito contentes, pois temos cerca de 19.000 visitas no blog e 155 posts, cerca de 255 seguidores no Google+ e 1800 no Facebook, o que para um blog amador não é nada mau, este ano tentaremos duplicar estes números chegando às 60.000 visitas no blog e aos 5000 seguidores do Facebook e Google+, esta será a nossa meta ainda que difícil de alcançar. Assim como manter a nossa parceria com a UE e o projecto "Um mundo que me agrada com um clima que gosto" sendo de relevar que fomos e continuamos a ser a única parceria de um blog deste projecto europeu, e quem sabe realizar novas parcerias com novas entidades e colaboradores, assim como procurar algum patrocinador de forma a tornar o nosso blog um pouco mais profissional.

 Iremos tentar com que o número de autores dos posts no blog seja cada vez maior sempre com gente ligada à Natureza e ao Ambiente, quer sejam eles profissionais ou amantes da natureza, pois todos temos um ponto de vista diferente e essa diferença é o que de melhor temos, pois só analisando os vários pontos de vista podemos criar teorias válidas de maneira a poder as por em prática. Tentaremos também colocar alguns videologs de forma a criar mais interactividade. E continuaremos a falar sobre os trilhos e levadas da Madeira durante todo este ano actualizando sempre a nossa aplicação móvel.

Cláudio Jardim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Andamos preocupados com questões erradas?

 O mundo anda preocupado em ter guerras, lutar por petróleo, dinheiro e poder, e vai criando falsos refugiados, sim falsos refugiados, esta ...